Ferramentas do usuário


Qual é o custo para integrar minha loja com um ERP?

Os clientes que contratam este tipo de prestação, a priori, acham o valor de investimento muito elevado, pois esperam pagar pelo preço de um módulo comum do Magento. No entanto, muitas vezes não atentam para a importância e qualidade da ferramenta que estão adquirindo.

O custo pode variar de acordo com a complexidade do que será integrado, dos processos envolvidos e do tipo escolhido entre serviço e produto. A integração via QCI é bem mais barata que a integração como produto pelo fato do tempo de desenvolvimento ser menor, mas alguns clientes preferem ter um módulo ao invés de um serviço.

Uma forma de calcular a valia desta aquisição é mensurar quantos serão os gastos em manter pessoal para realizar as atualizações de dados e somar ao custo gerado pelo tempo de processamento elevado no seu processo de venda – e ainda prever uma média de valores para cobrir eventuais erros humanos que possam ocorrer. No fim, percebemos que não se trata apenas de um sistema elegante, mas sim de uma ferramenta que traz diversos benefícios à empresa e poupa uma quantia relevante de recursos.


Ferramentas da página